domingo, 23 de janeiro de 2011

Slash fala sobre Ozzy Osbourne.

Fox News, recentemente conduziu uma entrevista com Ozzy Osbourne e Slash sobre sua turnê atual dos EUA conjunta. Agora você pode assistir o relatório abaixo.
"um [Ozzy] do vocalistas mais carismáticos que já vi", disse Slash. "A forma como ele comanda uma audiência ... Eu nunca vi ninguém fazer isso da maneira que ele faz.

"Comecei a ouvir Black Sabbath, quando eu estava na minha adolescência e, em seguida, Ozzy saiu com seu trabalho solo. Então, ele tem sido um esteio no rock 'n'roll desde então."

Em uma entrevista recente, Slash comentou sobre sua turnê com Ozzy, "A coisa que eu estou ansioso para a maioria é apenas trabalhar com Ozzy. Tenho feito vários shows com ele e vemos cada lote um outro, aqui e ali, mas a .. fazer uma turnê com Ozzy, estou ansioso que seja em uma espécie de ajuste arena do dia-após-dia vai ser interessante Bem vistas as coisas, eu apareço e vamos por ela, não tenho expectativas definitiva sobre este assunto. Eu sei que vai ser uma explosão. Nossa banda fez oito meses de turnê no ano [passado], todo o caminho até outubro, por isso temos todo o equipamento, basicamente, em conjunto. Para a turnê com Ozzy, estamos mudando algumas músicas e trazendo algumas novas canções dentro "

Fonte:blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário