terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A saída de Rafael Augusto da banda Torture Squad

Rafael Augusto Lopes conta mais sobre sua saiba da banda Torture Squad.
Leia abaixo:

"Antes de mais nada eu gostaria de agradecer profundamente meus companheiros de banda quer foram minha segunda família durante três anos. Tempo que passamos basicamente na estrada, e eu tenho que agradecer a todos os irmãos que eu tive o prazer de conhecer, gente que abriu a porta das suas casas para nós e nos deram todo o apoio, são tantos nomes em tantas cidades que é impossível eu citar alguns sem ser injusto, mas vocês sabem quem são.

Infelizmente nosso tempo é finito e eu optei por investir meu tempo em outras atividades que não poderiam co-existir com a vida de músico na estrada. Quero produzir mais, compor mais, expandir meus trabalhos e precisava do tempo que estava sendo investido em turnês para isso, então tomei essa decisão.

Obrigado todos os fãs do TS, continuem apoiando a banda e a música!

Grande abraço!"
O escolhido para ocupar seu posto é o guitarrista, professor e produtor musical André Evaristo, conhecido no cenário Metal nacional por seu trabalho com as bandas Sounder, Magister e Invisible Order.

Segundo a banda: "A escolha sempre é difícil mas o André, além de ser um excelente guitarrista, já entrou para a banda demonstrando muita garra, compondo e dando seu máximo para nossas músicas. Estamos muito felizes e com a certeza de que a escolha foi mais do que acertada."

O Torture Squad anuncia ainda que a sua "Æquilibrium tour 2010/2011", continuará conforme o planejado, tendo inclusive outras novidades a serem divulgadas em breve.
fonte:site oficial da banda torture squad

4 comentários:

Entropia Brasileira disse...

Boa sorte, espero que a cena do metal brasileiro cresça ainda mais.

metal disse...

valeu ai cara

Junior disse...

ae parceiro ja estou te seguindo da uma passada no meu blog pra conferir e me seguir

http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html

abraço

Bruno F . B disse...

hehe. Tomara!

Aê, da uma forcinha aí: http://relezetwal.blogspot.com/

vlw

Postar um comentário