domingo, 23 de janeiro de 2011

Mick Thomson faz entrevista com a Revolver TV.

Full Metal Jackie de Revolver TV realizou uma entrevista com o guitarrista Mick Thomson SLIPKNOT no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, durante a NAMM 2011 (National Association Of Music Merchants), mostram uma convenção-music produtos massivos, que teve lugar em Janeiro 13-16. Veja  o bate-papo abaixo.
Sobre a possibilidade dos EUA mostra este ano: Mick: "Nada para os Estados a partir de agora nós temos apenas um mês na Europa, nós vamos fazer - festivais, esse tipo de coisa que um casal de nossa própria atração principal, algumas com Metallica e alguns com o Iron Maiden.. E isso é todos os nossos planos, atualmente. " Sobre o andamento das sessões de composição do álbum de estúdio do Slipknot seguinte: Mick:. "Nós temos pessoas diferentes em lugares diferentes de Joey [Jordison, baterista] fora fazendo a sua coisa Corey [Taylor, vocalista] a fazer o seu Mas todos nós trabalhamos o tempo todo mesmo eu sei que Joey tem um monte... . das peças Quero dizer, nós fazemos sempre - todo mundo sempre faz o que eu tenho coisas diferentes É só uma questão de se reunir e montar as coisas e começar a trabalhar juntos Quando você se sentar e jogar, às vezes eu vou vir acima com... algo que é um ajuste de Slipknot, e às vezes é apenas o que for. Então, sim, eventualmente nós vamos nos reunir e começar a trabalhar em mais coisas. "
Em SLIPKNOT quando espera voltar ao estúdio para começar a trabalhar em seu próximo álbum:
Mick: "Nós temos muito a descobrir - o que vamos fazer, como vamos fazer isso eu quero dizer, há tantas coisas agora Nós tivemos algumas reuniões e nós.. Já conversamos sobre as coisas e tudo é positivo e nós estamos trabalhando para fazer as coisas de novo e fazê-las da maneira certa. " Slipknot anunciou recentemente que fará uma série festivais neste verão, incluindo Sonisphere do Reino Unido, Bélgica Graspop Metal Meeting e Rock do Brasil no Rio de Janeiro. Estes marcará primeiros shows da banda sem o baixista Paul Gray final, que foi encontrado morto num quarto de hotel em um subúrbio de Iowa, Des Moines, em maio passado na idade de 38 anos de uma overdose de morfina. Em declarações à Artisan News Service, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor admitiu que ele ainda é inseguro voltando para fora e tocar ao vivo sem cinza é a coisa certa a fazer. "Foi uma grande decisão", disse ele. "Há ainda uma parte de mim que é tipo de em cima do muro sobre o assunto. Tudo se resume à banda no final do dia e como podemos lidar com isso. E se nós podemos vir juntos, como homens e lidar com isso da maneira certa e fazê-lo pelas razões certas - fazê-lo para os fãs, fazê-lo para a família - que poderia ser o primeiro dos passos de bebê para ver o que acontece no futuro ". Ele acrescentou: "A coisa maravilhosa ea pior coisa sobre essa banda é que não há nenhuma outra banda como o Slipknot, assim como lidamos com as coisas da maneira como lidamos com isso."
Fonte:Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário