quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Death: site elege os cinco melhores álbuns da banda

Uma das bandas  de death metal mais influentes de todos os tempos, o DEATH foi idealizado pelo vocalista/guitarrista Chuck Schuldiner. Mesmo com as constantes mudanças na sua formação, o DEATH lançou vários álbuns destacáveis. Schuldiner morreu tragicamente em 2001. A carreira da banda durou de sua estréia em 1987 até seu último álbum de estúdio lançado em 1998. Além do DEATH, a outra banda de Schuldiner, CONTROL DENIED, também lançou um álbum em 1999. Confira abaixo a lista feita por Chad Bowar, do site About.com, dos cinco melhores álbuns de estúdio do DEATH e a tradução dos seus comentários.
Imagem
1. Human (1991)Foi uma escolha difícil, mas eu escolhi o "Human" como o melhor álbum do DEATH. Quando se trata de death metal, simplesmente não se consegue um álbum muito melhor do que este. O DEATH é um das bandas mais influentes na história do gênero, e "Human" é um clássico. Eles acertaram em cheio com grande musicalidade, composições melhores, letras profundas e uma excelente performance vocal de Chuck Schuldiner. Este é um álbum essencial se você é um fã de death metal.
Imagem
2. Symbolic (1995)Para "Symbolic", o guitarrista Andy LaRocque e o baixista Steve DiGiorgio saíram da banda, sendo substituídos por Bobby Koelbe e Kelly Conlon, respectivamente. As composições de Chuck Schuldiner continuaram melhorando e a combinação de competência técnica e vontade da banda de experimentar levaram a um álbum brilhante, que ainda resiste ao teste do tempo. É um dos melhores álbuns do ano de 1995.
Imagem
3. Individual Thought Patterns (1993)"Individual Thought Patterns" manteve a sequência de álbuns de destaque da banda. Houve algumas mudanças na formação, como a entrada do guitarrista do KING DIAMOND Andy LaRocque e do baterista do DARK ANGEL Gene Hoglan, que se juntaram à banda. A presença deles tornou o álbum mais técnico e soando um pouco menos cru. Há alguns grandes solos de guitarra e Hoglan é um dos melhores bateristas do gênero. Os vocais de Chuck Schuldiner não estavam tão fortes como em "Human", mas no geral ainda é um grande álbum.
Imagem
4. Scream Bloody Gore (1987)Este é um CD pioneiro no gênero death metal. Mesmo que não seja tão bom como alguns dos seus trabalhos posteriores, o DEATH ajudou a pavimentar o caminho para muitas bandas extremas. "Scream Bloody Gore" é cru e brutal, com toda a pompa do que se tornaria o death metal. Se você é um fã de death metal, você precisa possuir este álbum para saber como era no início.
Imagem
5. The Sound of Perseverance (1998)O último álbum de estúdio do DEATH foi "The Sound of Perseverance". A formação incluía o guitarrista Shannon Hamm, o baixista Scott Clendenin, o baterista Richard Christy e, claro, Chuck Schuldiner. É um álbum melódico e emocional, mas com muita brutalidade e intensidade. A musicalidade deste álbum foi uma das melhores em álbuns do DEATH e termina com um cover muito bom da música "Painkiller" do JUDAS PRIEST.
Fonte:whiplash.net

2 comentários:

Monica Cavalcante disse...

Aêê! ROQUEIROS E METALEIROS DE MERDA!!!
no ROCK IN RIO 2011
VCS MOSTRARAM MUITA ATITUDE!!!
VAIANDO BANDAS DE ROCK e APLAUDINDO DE PÉ "AXÉ IVETE SANGALO".
VÂO TOMAR NO CÚ, SEUS VIADO, FILHA DA PUTA!!!

Satanas 666 disse...

vo amarra todo mundo em dois carros e acelerar em sentidos inversos e explodir vcs no meio

Postar um comentário