sábado, 29 de janeiro de 2011

Cannibal Corpse entra em estúdio em setembro

Rocksins recentemente conduziu uma entrevista com o baixista Alex Webster da bnda de Death Metal Cannibal Corpse.
Alguns trechos da conversa seguem abaixo. 
Rocksins: Cannibal Corpse já estão juntos há mais de 20 anos, o que mantém vocês motivados após todos esses anos?

Alex: Nós realmente ainda gosta detocar esse tipo de música. É claro, precisamos  ganhar a vida como bem e esta banda é a nossa carreira de modo que é um motivador, também, mas o nosso amor de death metal ainda é a maior força motriz. Nós realmente sentimos que ainda temos que fazer nosso melhor álbum, e nós não estaremos satisfeitos até que nós fizemos algo que podemos considerar a nossa obra-prima. Nós podemos nunca chegar lá, mas vamos continuar tentando.
Rocksins: No momento, você atualmente não tem planos para turnê de 2011, podemos esperar algo a ser anunciado em breve?

Alex: O DVD foi filmado em diversos países que visitou sobre a"Evisceration Plague"  turnê mundial. Ele tem muitas imagens de concertos, bem como imagens de bastidores. Denise Korycki, o cineasta por trás do nosso "Centuries of Torment" DVD, também fez um presente, e mais uma vez sentimos que ela tem feito um excelente trabalho.

Rocksins: Os dois últimos álbuns CANNIBAL CORPSE ter sido muito menos em termos gráficos da arte do álbum. Isso foi uma decisão consciente, ou algo que aconteceu naturalmente?
 
Alex: Um pouco dos dois, eu acho. Nós preferimos mais escura e sinistra abrange estes dias, como oposição ao brilhante, os temas splatter graficamente violentos da nossa velha cobre. Parece caber a música que estamos fazendo atualmente um pouco melhor. Além disso, ter uma tampa menos gráfico ajuda a garantir que ele estará disponível nas lojas de discos. Hoje em dia as lojas de discos estão fora das empresas, por isso, se não conseguirmos o nosso álbum em poucos que permanecem haveria sentido em lançar um produto físico. A maneira de contornar este problema que funciona melhor para nós e nossos fãs é composto por duas peças de arte para o álbum. A capa mais escura, menos gráfico e, em seguida, algo mais dentro violento e gráfico. Os censores parecem ignorar a obra de arte interior para que o problema de ser banido de lojas de discos é evitado. Além disso, os fãs parecem gostar de ficar duas peças de arte ao invés de apenas um.
Fonte:blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário