sábado, 11 de dezembro de 2010

novidades

Moyses Kolesne (KRISIUN) e Kragen Lum (HEATHEN, PROTOTYPE) gravaram participações especiais em "Leveling The Plane Of Existence", o novo álbum de Los Angeles, Califórnia Abysmal Dawn. Kolesne fornece um solo de guitarra na faixa "Ignorance Pixilated" e acrescenta Lum solos de guitarra em "Rapture Reconhecido" ea faixa-título."Leveling The Plane Of Existence" será lançado na América do Norte em 01 de fevereiro via Relapse Records (7 de fevereiro no Reino Unido, 11 de fevereiro na Alemanha, Benelux e 14 de fevereiro no resto da Europa). A bateria para o follow-up 2008 "Programado para consumir" foram gravadas em Trench Studios, em Corona, Califórnia, com John Haddad (fobia, Intronaut, HIRAX), com o resto da instrumentação a ser produzido e gravado por Mike Bear (artesão, ex -protótipo) em Road Studios Artisan em Encino, Califórnia. O CD está sendo mixado e masterizado por Erik Rutan (CANNIBAL CORPSE, Goatwhore, HATE ETERNAL) no Mana Recording Studios em St. Petersburg, na Flórida.Comentado abismal DAWN guitarrista / vocalista Charles Elliott: "Eu tinha tantas leva a fixar ao tentar terminar letras, etc, que eu comecei a pensar sobre quem eu adoraria ter fazer alguns solos convidado por nós."Eu conheci Moyses desde que excursionou com o KRISIUN em 2006 e acho que ele é um dos guitarristas mais talentosos ainda subestimado no death metal. Se você ouvir a liderança de fusão cara que ele previsto para nós, eu acho que você vai ver o que eu quero dizer. Ele gravou um comercial de solo-off comigo para a faixa 'Pixilated ignorância ", que é provavelmente a pista mais rápida e mais técnico sobre o registro. O seu estilo no-seu-cara combinar com a música perfeitamente e eu não acho que eu poderia ter escolhido uma música melhor para ele jogar. Eu também tinha Kragen Lum de pagãos e PROTOTYPE descer para o estúdio, e deitou-se alguns trade-offs comigo "Rapture Reconhecido 'e' Nivelamento ... . Eu tenho sido um fã de seu jogo desde que eu era um adolescente por isso foi uma honra tê-lo rasgar em nosso registro. Partilhamos muitas das mesmas influências progressivas, quando se trata de levar a jogar, por isso seu estilo de se ajustar à banda como uma luva. Eu recomendo que você verifique suas bandas, se você está de mente aberta e em progressivo e thrash coisas. "O primeiro de uma série de clipes de vídeo com cenas por trás das cenas do making of de "nivelar o plano de existência", o novo álbum de Los Angeles, Califórnia abismal DAWN, pode ser visto abaixo. O clipe inclui uma entrevista com o baterista abismal DAWN Scott Fuller, a percepção sobre o processo da banda, escrita e um run-down de gravação Fuller's set-up.

0 comentários:

Postar um comentário