terça-feira, 16 de novembro de 2010

novidades

Corey Taylor vocalista da banda Slipknot diz está convencido que não farão nenhuma música após a trágica morte do fundador Paul Gray,no inicio deste ano,ele diz também que as excursões do novo álbum “Audio Secrecy¨,tem mantido a mente dele  fora dos pensamentos sobre Gray,Taylor fala a Clickmusic: “Stone Sour definitivamente me ajudou, coloquemos dessa forma. Nós estávamos terminando o álbum quando recebemos a notícia sobre Paul. Eu na verdade estava em Des Moines, então foi muito brutal.”
“Ser capaz de trabalhar de imediato definitivamente me ajudou a processar as coisas. SLIPKONT está em grande parte de minha vida, mas o STONE SOUR é uma grande parte de meu coração. Sou um felizardo por ter ambos em minha vida.”
Embora os membros da banda já tenham dito que iram continuar,possivelmente sem substituir Paul Gray já que muitos da banda são multi-instrumentistas .Taylor não tem certeza que o futuro envolva novas músicas. Ele explica: “Eu não estou de volta à estrada para fazer um novo álbum do Slipknot – não sei se estou preparado para fazer novas música do Slipknot sem o Paul. Definitivamente eu consigo nos ver saindo e fazendo alguns shows para os fãs e para nós. Mas quanto a fazer um álbum – vai levar muito tempo para eu estar pronto.”

3 comentários:

rogeriocenifutebolclube disse...

muito bom o blog, parabens!

visite o meu
http://www.rogeriocenifutebolclube.blogspot.com/

Julio Cesar Lourenço disse...

Seguindo!

Blog Tempos Modernos

Acessem www.blogtemposmodernos.com.br

Seguimos quem nos seguem!

William disse...

Slipknot está longe de ser uma das minhas bandas favoritas. Não curto o som dos caras, porém, respeito quem curte.
Sou mais o rock and roll clássico.
Grande abraço

Postar um comentário