sábado, 30 de outubro de 2010

novidades










Poucos podem disputar o Bem conhecida Quao e Anunciada Slipknot é o baterista Joey Jordison é. Na verdade, ele foi recentemente coroado como o grande baterista dos últimos 25 anos em uma enquete da revista Rhythm, baseado não apenas na sua carreira como baterista de sua banda principal, mas também de sua capacidade de encher-nos de bandas como Metallica, Rob Zombie , Satyricon e muitos outros ao longo do caminho. Na Verdade, elementos FOI recentemente Coroado Como o grande baterista dos Ultimos 25 Anos in UMA enquete da revista Rhythm, nao apenas baseado Na Sua Carreira Como baterista de banda principal SUA, MAS SUA CAPACIDADE de also de encher-NOS Como bandas de Metallica, Rob Zombie, Satyricon e muitos Outros AO Longo do Caminho. Mas o que é mais é que Jordison é também um excelente guitarrista, como demonstrado em sua outra banda Murderdolls. Mas O Que E Que E mais Jordison also e guitarrista Excelente hum, Como demonstrado in SUA outra banda, Murderdolls. Com tudo isso em mente, os nossos colegas do Reino Unido sentou-se com Joey, quando ele estava em Londres para discutir como ele chegou a jogar, o que inspira musicalmente e que set-ups que ele usa para os instrumentos no mais recente capítulo da nossa série Nerd Gear. Com Tudo Mente in ISSO, OS NOSSOS Colegas do Reino Unido sentou-se com Joey, quando estava elementos in Londres parágrafo discutir Chegou Como Jogar um elemento, O Que Que inspira musicalmente e set-ups Que elementos Instrumentos parágrafo OS EUA não Mais Recente CAPÍTULO Nossa Senhora da Série Nerd Gear. Leia tudo abaixo, e se você perdeu algum dos nossos sessões anteriores Nerd, ir aqui para saber mais sobre Marc Rizzo, Matt Heafy, Gavin Harrison, Adair Daniel e muito mais. Leia Tudo Abaixo, E SE VOCÊ DOS NOSSOS perdeu Algum Nerd Anteriores sessões, absurdamente here for sabre Mais Sobre Marc Rizzo, Matt Heafy, Gavin Harrison, Adair Daniel e Muito Mais.

Roadrunner: Assim que você começou a tocar em primeiro lugar, bateria ou guitarra? Roadrunner: ASSIM VOCÊ Que começou um Primeiro Lugar Tocar em, guitarra OU bateria?Joey Jordison: Comecei a tocar violão primeiro em cinco anos. Joey Jordison: começei um Tocar violão Primeiro Cinco Anos em.

RR: Então, quando você pegar a bateria? RR: entao, Pegar VOCÊ quando uma bateria?JJ: sete anos de idade. Anos Sete de idade: JJ.

RR: Então, quando você acha que volta para a primeira vez que você nunca viu uma guitarra, o que foi que fez você pegá-lo? RR: entao, quando VOCÊ Acha Que Volta Pará Um Primeira Vez Que VOCÊ VIU UMA Nunca guitarra, O Que Que fez FOI VOCÊ pega-lo? O que fez você querer magra como jogar? O Querer Que fez VOCÊ magra Como Jogar?JJ: Meus pais me apresentou a música em uma idade muito jovem. JJ: Meus pais me apresentou uma música in UMA idade Muito Jovem. Você sabe, eu sabia como trabalhar um toca-discos por três anos de idade. Voce SABE, sabiá Como eu hum trabalhar toca-discos Por Três Anos de idade. Meu avô, ele era um organista da igreja, e ele era meio ... era um pau para toda obra com instrumentos musicais, e tinha guitarras em sua casa e algo me intrigou. Meu Avô, elemento era hum Igreja da Organista, e do Meio era elemento ... era hum pau parágrafo Toda Instrumentos Musicais obra com, e tinha guitarras casa SUA in e Algo me intrigou. Ele tinha como um bando de guitarras diferentes e coisas assim, então eu só peguei e comecei a andar com ele. Como elemento tinha hum bando de guitarras e Diferentes Coisas ASSIM, Peguei então E eu entao começei um elemento com andar. Eu era pequeno, mas como ele olhou me mostrando acordes em uma idade muito jovem e eu fiquei encantado com ele e você sabe como meus pais estavam sempre a tocar música e tudo o que lembro-me de minha casa, meu pai trazer "Tattoo You" dos Rolling Stones álbum em 1981, e eu acho que ainda era cinco, antes de completar seis anos. Eu era Pequeno, MAS Como elemento olhou-me mostrando acordes in UMA idade Muito Jovem e eu fiquei encantado com elementos e VOCÊ SABE Como semper Meus pais estavam Tocar uma música E Tudo O Que Lembro-me de pai TRAZER Minha Casa, Meu "Tattoo You "dos Rolling Stones in álbum de 1981, eu era e Cinco Acho Que Ainda, os antes de completar SEIS Anos. E eu já tinha ouvido falar de Black Sabbath, Led Zeppelin, etc Mott the Hoople e ele só foi a partir daí. E eu JÁ tinha ouvido Falar de Black Sabbath, Led Zeppelin, etc Mott the Hoople e um elemento tão FOI Partir dai. Eu não assisti TV Eu estava consumida pela música o tempo todo. Eu Não Assisti TV Eu estava consumida Pela música TODO o tempo.

RR: Então você diz que seu avô começou a mostrar-lhe as cordas e coisas assim, que você vá em frente e ter aulas ou você ensinar a si mesmo? RR: entao Diz Que VOCÊ começou Seu Avô uma Sorting Ordenação LHE como Cordas e Coisas ASSIM, VOCÊ Frente in Que Vá e ter Aulas OU VOCÊ MESMO ensinar um SI?JJ: Não, eu sou autodidata. JJ: Nao, eu sou autodidata.

RR: E depois de alguns anos mais tarde, você começou a bateria. RR: E Depois de alguns Anos Mais Tarde, VOCÊ começou uma bateria. Quando veio isso? Quando Veio ISSO? Como isso aconteceu? Como Aconteceu ISSO?JJ: segundo meu primo Matt tinha também o seu kit de bateria no porão da casa de meu avô para esta banda que ele estava jogando com e eu comecei a andar com isso. JJ: Segundo Meu primo tinha Matt also o Seu kit de bateria não Porão da Casa de Meu Avô parágrafo ESTA banda Que elementos Jogando eu estava e começei com um ISSO COM andar. E bateria veio muito fácil para mim. Veio bateria E Muito Fácil MIM par. Eu meio que me sentei e eu poderia fazer isso, você sabe. Eu Meio Que Me sentei e eu podería Fazer ISSO, VOCÊ SABE. Com o violão que eu tinha que trabalhar um pouco mais porque minhas mãos são pequenas e coisas assim. Com o violão Que Que tinha eu trabalhar UM POUCO Mais PORQUE Minhas Mãos São Pequenas Coisas e ASSIM. Bateria veio como natural; instantaneamente sabia como fazê-lo, foi estranho. Bateria Veio Como natural; instantaneamente sabiá Como faze-lo, FOI Estranho. Eu só tinha um ritmo que você sabe? Eu tinha tão Ritmo Que hum VOCÊ SABE? Eu estava tão consumido com a música. Eu estava Tão consumido com uma música. Como eu disse ... eu aprendi a usar um jogador como o registro de três anos de idade. Como eu Disse ... Aprendi UE uma USAR UM Jogador Como o Registro de Três Anos de idade. Quero dizer, quem faz isso? Quero Dizer, ISSO FAZ quem? [Risos] Eu quero dizer que é estranho. [Risos] Eu Quero Dizer Que e Estranho. Quer dizer, eu mal conseguia falar. Quer Dizer, eu conseguia Falar mal.

RR: Então, era o mesmo com os tambores que eram completamente autodidata com aqueles, bem ou você tem alguma lição? RR: entao, era o MESMO COM OS tambores Que ERAM Completamente autodidata aqueles com, OU VOCÊ TEM Alguma Bem Lição?JJ: Sim, não, nunca tive aulas. JJ: Sim, Nao, Aulas Nunca tiva.

RR: Então, se você acha que volta para as pessoas que você mais admirava quando era a primeira partida, jogando cada instrumento, quem você diria que foram as suas maiores inspirações? RR: entao, SE VOCÊ Acha Que Volta Pará como PESSOAS VOCÊ Mais Que admirava quando era uma partida Primeira, Jogando CADA instrumento, Quem Diria Que VOCÊ FORAM como inspirações Maiores SUAS?JJ: John Bonham do curso e do meu baterista favorito de todos os tempos é Keith Moon. JJ: John Bonham e do Curso Do Meu baterista favorito de Todos os tempos e Keith Moon. Eu sou fã da lua grande. EU SOU FÃ da grande lua. Meus pais sempre jogar "Quadrophenia", muito forte nos fins de semana, festas e tudo mais, então eu diria que se houvesse dois que realmente me influenciou seria os dois de John Bonham e Keith Moon. Meus pais semper Jogar "Quadrophenia", Muito forte nsa aletas de semana, festas e Tudo Mais, eu entao Diria Que se houvesse Dois Que Seria realmente me influenciou Os Dois de John Bonham e Keith Moon. Ambos Inglês! Ambos Inglês! [Risos] [risos]

RR: Um ponto muito bom! RR: Um Ponto Muito bom! Eu não penso sobre isso. Eu Não Penso Sobre ISSO.JJ: Sim. JJ: Sim. É bem legal e gosto de sentir que estar aqui no Reino Unido. E Bem legal e Gosto de SENTIR Que Estar Aqui há Reino Unido.

RR: quaisquer outros instrumentos que você toca a todos? RR: Outros Instrumentos quaisquer Que Toca VOCÊ A Todos?JJ: Um, teclado, baixo, piano, um pouquinho, um, e você sabe que eu cante, né? JJ: Um, Teclado, Baixo, piano, pouquinho hum, hum, e VOCÊ SABE Que eu cante, né? Você sabe que, além de back-up vocals? Voce Que SABE, alem de back-up vocals? Eu posso realmente cantar, mas ninguém realmente ouviu. Eu Posso realmente cantar, Mas Ninguém ouviu realmente. O instrumento vem que eu quero conquistar honestamente, que pode surpreender as pessoas é o violino. Instrumento VEM O Que eu honestamente Conquistar quero, pode surpreender Que Pessoas e como o violino.

RR: É mesmo? RR: MESMO E?JJ: Sim, esse é o próximo que eu estou indo para. JJ: Sim, o E ESSE Próximo Que eu estou indo par.

RR: Quando é que você vai encontrar tempo para se ajustar em que? RR: Quando e Que VOCÊ vai encontrar tempo par in Que se ajustar?JJ: Eu vou encontrar tempo. JJ: Eu Vou encontrar tempo. Eu sempre acho tempo! Eu Acho semper tempo! Todo mundo gosta de como você faz todas estas coisas? Todo mundo Gosta de Como VOCÊ FAZ TODAS ESTAS Coisas? Eu faço com que isso minha próxima aventura, a minha próxima conquista é o violino. Que Eu Faço COM ISSO Minha Próxima aventura, A Minha Próxima conquista e o violino.

RR: E o que é inspirador, que se move? RR: E o Que e inspirador, Que se move?JJ: Eu escuto muita música ambiente, você sabe, a música mais suave, mas eu só acho que há algo muito, há algo muito misterioso sobre o violino para mim. JJ: Eu escuto Muita Música Ambiente, VOCÊ SABE, uma música Mais eu, tão suave Mas Acho Que HÁ Algo Muito, ha Algo Muito Misterioso Sobre o violino MIM par. E eu acho que ... Eu sei, eu sei todos os meus instrumentos e escrever música ou qualquer coisa mas com música, eu estou tão apaixonada por ele que eu quero aprender mais coisas. E Que Acho eu ... Eu sei, eu sei Instrumentos de Todos os Meus e Escrever música UO QUALQUÉR Coisa com música mas, eu estou Tão Apaixonada Por elemento Que eu Quero Mais Coisas Aprender. Você sabe, antes de dia da minha morte eu quero aprender o máximo que eu posso sim, esse é o meu próximo, é o violino, por isso ... SABE Voce, pingos de Dia da Minha Morte Aprender Quero eu o Máximo Que sim eu POSSO, ESSE E o Meu Próximo, E o violino, ISSO por ...

RR: Você consegue se lembrar da primeira guitarra que já possuía e como você o adquiriu? RR: Voce consegue se Lembrar da Primeira guitarra Que possuía VOCÊ JÁ e Como o adquiriu?J: Ah cara, era apenas um pedaço de merda de guitarra acústica, eu nem sei o que foi chamado. J: Ah cara, era apenas UM Pedaço de merda de guitarra acústica, EU NEM SEI O Que FOI chamado. [Risos]. [Risos]. Quero dizer, é sugado, mas ah, eu lembro do meu pai sabe, depois que ele me viu começar a tocar guitarra e começar a escrever canções quando eu era bem jovem, ele me comprou um acústico Taylor, e isso foi muito legal e depois de lá, estranhamente suficiente, o meu primeiro Thrash Metal e Speed Metal faixas foram escritas em uma guitarra acústica. Quero Dizer, sugado e, ah mas, eu não Lembro SABE Meu pai, DEPOIS elementos Que Me VIU Comecar uma Tocar guitarra e escrever uma Comecar Canções quando eu era Jovem Bem, elementos Comprou-me hum acústico Taylor, e ISSO FOI DEPOIS Muito legal e la, Suficiente estranhamente, O Meu Primeiro Thrash Metal e Speed Metal in FAIXAS FORAM UMA guitarra acústica Escritas. [Risos] [risos]

RR: Isso é muito surreal. RR: ISSO E Muito surreal.J: Sim, é verdade. J: Sim, Verdade e. Yeah. Yeah. Eu não tenho uma guitarra elétrica no momento, então. Eu Não Tenho UMA Guitarra Elétrica nenhuma Momento entao.

RR: Então você tinha que ... RR: entao Que tinha VOCÊ ...JJ: Sim, porque eu trabalhava, você sabe, para comprar o meu primeiro grande conjunto de percussão, assim, eu não tinha, uma guitarra elétrica ou qualquer outra coisa, mas eu tinha um violão. JJ: Sim, eu trabalhava PORQUE, VOCÊ SABE, parágrafo Comprar O Meu Primeiro Grande Conjunto de Percussão, ASSIM, eu nao tinha, Uma Guitarra Elétrica OU Coisa outra QUALQUÉR, MAS UM violão eu tinha. Assim, com o meu primeiro como bandas de Thrash e Speed Metal que eu tinha, todas as canções que eu escrevi estava em um acústico. ASSIM, com o Meu Primeiro Como bandas de Thrash e Speed Metal Que eu tinha, Todas As Canções Que eu escrevi estava acústico hum in.

RR: Então você está falando aí sobre sua primeira banda. RR: entao VOCÊ estabele Falando Sobre Aí SUA Primeira banda. Conte-nos um pouco sobre as bandas que eram uma espécie de como um garoto. Conte-NOS UM POUCO Sobre como bandas ERAM UMA Que Espécie de garoto UM de Como.JJ: As primeiras bandas? JJ: Como Primeiras bandas? A primeira banda que eu juntos foi em 1984. A Primeira eu Que banda Juntos in LDI 1984. Mas eu estava jogando, você sabe, eu estava tocando bateria, é claro, foi com pessoas que eram muito mais velhos do que eu. Mas eu estava Jogando, SABE Voce, eu estava Tocando bateria, Claro e, PESSOAS COM FOI Que Mais ERAM velhos Muito se eu que. Eu estava brincando com as pessoas que eram como três graus acima de mim. Eu estava brincando com a ERAM PESSOAS Que Como Três Graus Acima de MIM. E nós estávamos apenas começando para fora, ele chupou [risos] Eu quero dizer, mas você sabe, você estava aprendendo, você estava aprendendo a ser uma banda e como escrever canções e coisas desse tipo. E NÓS estávamos apenas começando parágrafo fóruns, chupou elementos [risos] Eu Quero Dizer, MAS VOCÊ SABE, VOCÊ estava Aprendendo, VOCÊ estava Aprendendo a banda UMA serviços e Canções Como escrever e Coisas Desse Tipo. E então quando eu comecei a entrar na escola secundária, eu comecei a entrar no lado mais pesado de coisas para a minha primeira banda de thrash-se praticamente só um monte de speed metal, como, thrash metal, cobre, praticamente todos os clássicos já sabe. E entao quando eu começei um ENTRAR NA Escola Secundária, eu começei um ENTRAR nenhuma Lado Mais Pesado n º de Coisas A Minha Primeira banda de thrash-se praticamente tão hum monte de speed metal, Como, thrash metal Cobre, praticamente de Todos os Clássicos JÁ SABE . E, depois que eu comecei sério com ele ea banda Modifidious que formei com um amigo meu. E, DEPOIS Que eu começei Sério com elementos eA banda Modifidious Que formei com Meu Amigo um. Isso é o que eu tenho realmente sério com ela e ficou muito grande em Iowa. ISSO e O Que eu tenho realmente Sério ELA COM E ficou Muito grande in Iowa.

E depois que eu terminei essa banda ea próxima coisa que você sabe, Paul Gray, desceu até o lugar onde eu estava trabalhando depois que eu quebrei a banda e nós estávamos falando, você sabe, ele tinha terminado com sua banda e tudo e ele estava falando eh, esse projeto que ele estava trabalhando com Shawn Crahan. E Depois Que eu terminei ESSA EA banda Próxima Coisa Que VOCÊ SABE, Paul Gray, desceu comeu o Lugar Onde eu estava trabalhando DEPOIS Que eu quebrei uma banda e NÓS estávamos Falando, SABE Voce, elementos tinha terminado banda SUA COM E Tudo e elemento estava Falando eh, ESSE Projeto Que elementos estava trabalhando com Shawn Crahan. E esta é a primeira coisa, essa foi a semente muito pequena que começou Slipknot e eu fui e vi que eles estavam fazendo e que não era realmente tão boa assim. ESTA E E a Coisa Primeira, ESSA FOI A Semente Muito Pequena Que começou Slipknot Fui eu e Fazendo e vi Que estavam enguias e Que nao era realmente boa ASSIM tao. Mas eu poderia dizer, eu estava assistindo eles e Shawn estava realmente a tocar bateria naquele momento, mas ele queria passar para percussão e eles me queriam na banda e eu fui e assisti-los e eu estou como o [dedos cliques] de imediato, o segundo eles começaram, na verdade foi a primeira encarnação da canção Sic e eu sou assim, isso vai ser grande e foi a partir daí. Mas Dizer podería eu, estava eu estava Assistindo e enguias Shawn realmente uma bateria Tocar Naquele Momento, MAS elementos Queria Passar parágrafo enguias e Percussão me queriam banda nd e Fui eu e Assisti-los e eu estou Como o [Dedos cliques] de Imediato, O Segundo começaram enguias, Na Verdade FOI À primeira canção da Encarnação Sic e eu sou ASSIM, ISSO grande vai e serviços FOI uma Partir dai.

RR: E então o que era, então, que provocou mais tarde na sua carreira fazendo Murderdolls e tocar guitarra? RR: E entao era o Que, entao provocou, Que Mais Tarde Na Sua Carreira Fazendo Murderdolls e Tocar guitarra? Era só um desejo de fazer algo um pouco diferente, tocar um instrumento diferente novamente? Era hum tão Desejo de Fazer Algo Diferente POUCO hum, hum Tocar Instrumento Diferente Novamente?JJ: Sim, quero dizer, você sabe que eu sempre fui tocar guitarra, claro, e eu escrevo um monte de músicas de Slipknot (mas muita gente pode não saber disso), mas com o Murderdolls, o primeiro registro foi ótimo, eu apenas meio queria sair e deixar solto com o primeiro registro, e como fazer algo completamente diferente, as coisas abalar de um modo diferente do que temos feito com o Slipknot. JJ: Sim, Dizer quero, VOCÊ SABE Que eu semper Fui Tocar guitarra, Claro, e uhm eu escrevo monte de Músicas de Slipknot (MAS Muita gente PoDE Disso nao sabre), MAS Murderdolls com o, o Primeiro Registro FOI Ótimo, apenas eu Sair Queria Meio e deixar solto com O Primeiro Registro, e Como Fazer Algo Completamente Diferente, como Coisas de Abalar Diferente MoDo hum temos Que fazer Feito com o Slipknot. E nós fizemos. E NÓS fizemos. Estávamos um pouco disfuncional, você sabe, e nós meio que tinha uma banda jogado juntos no último minuto e tivemos muito tempo fora com horários conflitantes e tudo mais. UM POUCO SABE Estávamos, disfuncionalidade Voce, e NÓS Meio Que tinha UMA banda jogado Juntos Último Minuto e não tivemos tempo Muito Horários conflitantes com fóruns e Tudo Mais. E havia um ponto onde eu pensei que poderia Murderdolls, você sabe, pode ser terminado, mas depois comecei a pensar que eu sou assim, o homem, o material está começando a ficar chato lá fora. E hum havia Ponto Onde eu pensei Murderdolls podería Que, SABE Voce, terminado serviços PoDE, MAS DEPOIS começei uma Pensar Que ASSIM sou eu, o Homem, o material estabele começando um chato Ficar Lá Fora. Quer dizer, há tantas bandas lá fora agora e um monte deles ... não há realmente muitos que estão realmente saindo. Quer Dizer, ha Tantas bandas Lá fóruns ágora e Monte DELES um ... HÁ realmente muitos nao estao Que realmente Saindo. Eu estava falando para quarta-feira e eu estava tipo, quero fazer outro disco Murderdolls. Eu estava Falando parágrafo Quarta-feira e eu estava Tipo, Quero Fazer Murderdolls Outro disco. E ele era, e ele ficou em silêncio por uns 20 segundo, mas tínhamos falado sobre isso já que ele era como "Finalmente, eu estive esperando por este convite à apresentação de uns cinco anos e meio!" E então começou a partir daí . E era Ele, e elementos ficou Por uns 20 Silêncio in Segundo, Mas tinhamos falado Sobre ISSO JÁ Que elementos era Como "FINALMENTE, eu estive Esperando Por Este Convite à Apresentação de uns Cinco Anos e Meio!" E começou entao um dai Partir.

RR: Então você, obviamente, mencionou que é um dos principais compositores de Slipknot e seu trabalho com o Murderdolls. RR: entao voce, obviamente, Que mencionou e Um dos principais Compositores de Slipknot e Seu Trabalho com o Murderdolls. Mas você também fez o registro de Roadrunner United e acho que mostravam que as pessoas apenas como uma gama diversificada de estilos é que você pode escrever. Mas VOCÊ also fez o Registro de Roadrunner United e Acho Que Que mostravam como PESSOAS Como apenas UMA gama diversificada de estilos e escrever Que PoDE voce.JJ: Sim, sim, que era o meu ponto de JJ: Sim sim, Que era o Meu Ponto

RR: O que vem de uma base muito ampla de influências? RR: O Que Vem de UMA AMPLA base Influências realmente de?JJ: Sim, você ouve Aniquilação pelas mãos de Deus, então você ouvir como No Way Out, em seguida, ouvir como Inimigo do Estado, Baixo Constituição, cansado e sozinho, mas todos de "in é diferente. JJ: Sim, VOCÊ ouve Aniquilação Pelas Mãos de Deus, entao VOCÊ Como Ouvir n. seguida in Way Out, Ouvir Como Inimigo do Estado, Baixo Constituição, Cansado e Sozinho, o MAS de Todos "em Diferente é.

RR: Completamente diferente. RR: Completamente Diferente. E quem você diria que suas principais influências foram na sua escrita, porque devem ser cada amplo e variado? E VOCÊ Quem Diria Que SUAS principais Influências FORAM Na Sua Escrita, PORQUE CADA serviços devem Amplo e variado? Seu gosto musical eu sou suspeita deve ser bastante eclético? Seu eu sou Gosto musical Suspeita DEVE Bastante eclético serviços?JJ: Oh homem, sim, é todo o lugar. JJ: Oh Homem, e sim todo, o Lugar. Estou muito particular sobre o que eu escuto, mas quero dizer que eu escuto de tudo. Estou Sobre Muito especial Que eu o escuto, Mas eu Quero Dizer Que escuto de Tudo. Eu sou muito aberta, você sabe. Eu sou Muito Aberta SABE, VOCÊ. A melhor coisa sobre a música é que existem tantos estilos diferentes e há tanta coisa que você pode aprender sobre isso. A Melhor Coisa Sobre a Musica e existem Tantos Que Diferentes estilos e HÁ Tanta Coisa Que PoDE ISSO VOCÊ Sobre Aprender. E você sabe que nunca poderá aprender a tocar tudo, mas eu sempre nos esforçamos para que tipo de mentalidade. E VOCÊ SABE Que Nunca Podera Aprender a Tocar eu Tudo, Mas semper nsa esforçamos Para quê Tipo de mentalidade.

RR: Então conte-nos um pouco sobre sua guitarra criada. RR: hum entao conte-NOS POUCO Sobre SUA guitarra criada. Quem é você aprovado pelo no momento e qual é o seu criado quando você está jogando? Quem É Você Aprovado Pelo Momento e qua não e quando o Seu CRIADO VOCÊ estabele Jogando?JJ: Hum, eu só uso Gibson e Marshall BC Rich. JJ: Hum, pelo que a UE Gibson OSU BC Marshall e Rich. Há JCM 2000 na medida em que a cabeça de Marshall. Traduza JCM 2000 in Medida nd Que uma Cabeça de Marshall. Eu uso harmônicos elétrica e pedais MXR e costumes apenas Gibson. Eu USO harmônicos e Elétrica Pedais MXR e figurinos apenas Gibson. E eu estou agora a utilizar estes personalizada BC Rich Warlocks que tenham sido feitas para mim que provavelmente você pode ver fotos de no nosso site e também tenho um costume pedaço Namm Show, um BC Rich puta vermelha que eu uso também, e também um protótipo SG Iguana, é como um creme Iguana que eu estou usando agora, então isso é muito bonito isso, não há muito a ele. E Agora estou eu utilizar um Estes Personalizada BC Rich Warlock Que tenham Sido Feitas parágrafo MIM VOCÊ Que provavelmente PoDE ver fotos de nenhum site Nosso e also tenho hum traje Pedaço Namm Show, hum BC Rich puta vermelha Que eu also OSU, e Protótipo hum also SG Iguana, Como e Um creme Iguana Que eu estou Usando ágora, entao ISSO E ISSO Muito bonito, nao HÁ Muito um elemento.

RR: E quanto a sua bateria quando você joga? RR: E QUANTO SUA uma bateria quando VOCÊ joga? Conte-nos um pouco sobre isso. Conte-NOS UM POUCO Sobre ISSO.JJ: É uma loucura! JJ: E UMA loucura! [Risos] Você pode muito bem descobrir que online, mas os dois 22 tambores chutar polegadas uma armadilha assinatura, dez, doze, treze, catorze toms rack, dezesseis, Pisos dezoito anos, um, dois Roland V Drum Electronics, de vinte polegadas Gong Drum e quatro quadriciclos de dez polegadas. [Risos] Voce PoDE Muito Bem Que Descobrir online, MAS OS Dois tambores chutar 22 Polegadas UMA Armadilha Assinatura, dez, doze, Treze, catorze rack toms, Dezesseis, Pisos Dezoito Anos, um, Dois Roland V Drum Electronics, de Vinte Polegadas Gong Drum e Quatro de dez quadriciclos Polegadas. Isso é apenas bateria e então eu tenho quatorze anos como símbolos. ISSO e apenas bateria e entao eu tenho quatorze anos Apresentação Como Símbolos.

RR: Já imaginou quando era um garoto que você nunca iria ter um jogo como esse? RR: Já imaginou quando era garoto hum Que VOCÊ Nunca hum ter Iria Jogo Como ESSE?JJ: Não, não. JJ: Nao, nao. [Risos] Pearl, Paiste, Promark e Remo, todos eles me tratam muito bem, estou feliz por ter esses grandes apoiadores você sabe, com essas empresas. [Risos] Pearl, Paiste, Promark e Remo, enguias Todos me tratam Muito Bem, estou feliz cessos Por Grandes ter apoiadores VOCÊ SABE, com essas Empresas. Eles são os melhores. São eles Melhores OS.

RR: E se você estiver indo para dar o seu dicas para quem gosta músicos, quais seriam elas? RR: E se VOCÊ estiver indo par Dar o Seu Dicas parágrafo Quem Gosta Músicos, ELAS cais Quais d'Orsay seriam?JJ: As melhores dicas? JJ: Como Dicas Melhores? Perseverança homem, isso é muito bonito tudo o que posso dizer. Perseverança Homem, ISSO E Muito bonito Tudo o Que Dizer Posso. Isso é o que eu fiz você sabe, como um miúdo. ISSO e O Que eu Fiz SABE voce, hum Miúdo Como. Eu só praticou, praticou, pratica, pratica e ouviu como muitos estilos. UE, de modo praticou, pratica praticou, pratica e ouviu muitos estilos de Como. Experimente e mergulhar em diferentes estilos e, você sabe e tentar manter sua mente aberta, você sabe, porque há tanta coisa para absorver grande lá fora. Delineamento experimental in mergulhar e Diferentes estilos e, SABE Você e tentar MANTER SUA Mente Aberta, SABE VOCÊ, PORQUE HÁ Tanta Coisa n º absorver grande instâncias Lá. Quero dizer, é assim que eu aprendi e como gosta, o que você estava falando com a Roadrunner United, como eu fiz tantos estilos diferentes de música. Quero Dizer, e eu Aprendi ASSIM Que e Como Gosta, O Que VOCÊ estava com uma Unidos Falando Roadrunner, Como eu Fiz Tantos Diferentes estilos de música. Quer dizer, isso é porque eu tenho uma mente aberta e sempre tento me esforçar e essa é a coisa é assim, se você acreditar em algo, sempre, você sabe, nos esforçamos para ser o melhor que puder. Quer Dizer, ISSO E PORQUE eu tenho UMA Mente Aberta e semper tento me esforçar e ESSA E a Coisa e ASSIM, SE VOCÊ Algo in Acreditar, Semper, VOCÊ SABE, nsa esforçamos parágrafo serviços O Melhor Que Puder. Isso é muito bonito tudo o que posso dizer é perseverança e prática. ISSO E Muito bonito Tudo o Que Dizer POSSO e Perseverança e Prática.

Mulheres e crianças liberação de Murderdolls última em 30 de agosto. liberação de Murderdolls Mulheres e Crianças ÚLTIMA in 30 de agosto. Pre-order todas as edições (incluindo o Socorros última caixa set-AQUI. Pre-order Todas As Edições (Incluindo o Socorros Caixa ÚLTIMA set-AQUI.

 

9 comentários:

Prêmio M3 disse...

nossa...seu texto eh imenso...

mas valeu pela dica...

http://www.premiom3.com/
Ganhe R$ 100,00 com seu blog
participe do Melhores de 2010.
e ganhe premios e uma bela valorização para seu blog.

>> http://www.premiom3.com/2010/09/inscreva-se-ja.html

metal disse...

valeu pela dica

Gabriel Lemos disse...

O cara toca de mais
bem legal o estilo do blog, eu gostei
se puder retribua
O Curioso Mundo do Rock
http://curiosomundodorock.blogspot.com/

metal disse...

o cara toca mesmo além de tocar bateria to guitarra.

Pobre esponja disse...

Legal para seu público alvo. Curto Metal mas não sou perito no assunto.

abç
Pobre Esponja

metal disse...

eu também não sou um perito.só tento fazer o melhor.sei que tem outros blogs melhores que esse.

TH disse...

Adoro musicos de talentos multiplos, até no metal!

andersonsistemas disse...

vamo q vamo
seguindo...
comente no meu blog e me siga também!
ficarei imensamente grato
http://carrapatopreto.blogspot.com

William disse...

Vi seu blog numa comunidade do orkut e passei por aqui. Como trata-se de rock, to dentro.
Acho que não deveria haver rótulos.
Rock and Roll é tudo isso e mais um pouco.
No meu blog tem bastante coisa sobre rock clássico.
Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
Sucesso

www.tocadowilliam.com

Postar um comentário