domingo, 12 de setembro de 2010

novidades

Caso seja fã de Disturbed, este é o post certo para você. , Vamos à notícia.




Segundo informações do site oficial, o novo álbum da banda Disturbed já tem data marcada para ser lançado: 31 de agosto de 2010. Batizado de “Asylum”, que em tradução livre significa “manicômio”, o álbum começou a ser escrito em setembro de 2009 e gravado em fevereiro deste ano.



O vocalista David Draiman disse que a produção será “com a mesma cara do Disturbed, porém demonstrando mais maturidade”. E ainda afirmou que as letras “se estendem do pessoal e introspectivo até o político e provocativo. Não espere músicas sobre cachorrinhos ou arco-íris aqui”. Para finalizar, Draiman pontuou. “Nós queremos que essa gravação seja um brilhante exemplo de como os anos nos fizeram mais fortes. Queremos um álbum que ajude as pessoas a passar pelas suas próprias experiências e tribulações, como sempre”.



Dois clipes oficiais do Asylum já foram lançados. A faixa-título Asylum, onde um cara tenta escapar do manicômio a todo custo e Another Way to Die, que mostra um suposto futuro nem tão difícil de tornar-se real. Para assisti-los, clique no nome das músicas.



Se ficar sabendo o que o vocalista da banda falou sobre o álbum, quando ele será lançado e assistir a dois clipes dele não foi o suficiente para você, caro internauta, clique aqui e veja a lista de faixas do Asylum que consta na Wikipedia. Não estando satisfeito apenas com a matéria e a lista, veja a história do Disturbed clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário